segunda-feira, fevereiro 21

#Dia30, quinta parte.

Primeira vez que eu fui dama de honra. não tenho noção de quantos anos eu tinha.


1.     Já cometeu algum crime? Você realmente acha que se eu tivesse cometido contaria aqui, não NE! Mas não cometi nenhum crime não.

2.     Você acredita em destino? Muito

3.     Você acredita em você mesma? Às vezes.

4.     O que há nas paredes do seu quarto? Um espelho.

5.     Como é o wall do seu computador? Ronaldo

6.     Que línguas você fala? Português.

7.     Já esteve em outro país? Não e não tenho vontade também.

8.     Já precisou ligar para o 190? Já sim.

9.     Você gosta de doces? Muito.

10.   Você se considera uma pessoa organizada? ASAISJAIS nem um pouquinho.

11.   Já desmaiou alguma vez? Não mas tenho vontade.

12.   Você usa relógio? Uso, Champion vem ni mim forever *-*

13.   Você tem fotos ao redor da moldura do seu espelho? não, mas é uma boa idéia ><

14.   Você lê quadrinhos? Não, lia na minha infância só.

15.   No jornal/ revista, você lê a parte de cartas? Eu leio tudo.

16.   Você lê o caderno dos esportes? Mas é claro

17.   Você gasta mais dinheiro que devia? às vezes, mas tenho melhorado.

18.   Você já comprou alguma coisa só por causa da propaganda? Não.

19.   Se você morresse hoje, você partiria feliz? Não nem um pouco, tenho MT que viver ainda.

20.  O que você fez na noite passada? Assisti Big Brother e dormi.


Amanhã as perguntas serão sobre coisas engraçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário