terça-feira, fevereiro 15

#Dia28

Uma imagem de você no ano passado e agora, como você mudou desde então?


Bom, fisicamente acredito que nada. Mas o meu interior amadureceu, cresceu, mudou de menina para mulher, por mais que eu tenha muito a que aprender eu pude perceber nesse período que Deus escreve completamente certo por linhas tortas e por mais que eu ainda sofra por coisas que deixei de fazer, eu sei que se eu não fiz foi porque no momento Ele não queria que eu fizesse. Os anos passam e com ele criamos responsabilidade de fazermos sempre o melhor, hoje com 17 anos eu me sinto mais capacidade de infrentar o mundo la fora, muito mais capacitada do que eu me sentia com 16. Mas basicamente é isso, fisicamente não deve ter mudado muitas coisa, mas o meu interior ja não é mais o mesmo. 

Amanhã, #Dia 29 - No mês que se passou o que você aprendeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário