domingo, fevereiro 13

#Dia26

O que você pensa sobre seus amigos.

(...) A amizade é tudo!
É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguem pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
E maior valor não há!
É feito irmão!
(A amizade é tudo - Jeito Moleque) 




Obrigada e eu juro que eu sou eternamente grata a tudo que vocês ja fizeram e continuam fazendo por mim, ter vocês como meus amigos é muito mais que tem um milhão de dólares em minha conta bancária, os abraços que eu senti de vocs vale muito mais que ser rico, milionario ou até trilhonário. O sentimento vale muito mais que um nota de quaisquer valor, ter cada um de voces ao meu lado e poder me entregar de corpo e alma nessa amizade que eu sei que posso até estar distante de alguns, mas é algo que eu vou levar pra minha vida toda. Obrigada por terem feito parte da minha vida, e obrigada Senhor por ter colocado na minha vida a Mayara Françoso, a Ana Machia a Heloísa, a Juliana, a Giselle, a Thais, o Fabiano, o Paulo Henrique, a Amanda, a Daphne, a Alice e o Guilherme e todos os outros que eu sinto tocando o meu coração nesse momento. 


(...) Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
(Eu quero apenas - Roberto Carlos)


Vocês são exatamente tudo que uma pessoas precisa ter, me acolhe quando eu mais preciso, me dão bronca quando eu estou errada, fica nervosos comigo por algo que eu fiz ou algo que eu deixei de fazer, mas eu quero que saibam que se algum dia eu os magoei foi sem querer e eu juro que não percebi, e mais uma vez obrigada por terem entardo na minha vida e espero que dela nunca saiam.

(...) Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância, digam não,
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
(Canção da América - Milton Nascimento)

Amanhã, #Dia27 - Qualquer coisa a sua escolha



Nenhum comentário:

Postar um comentário