quarta-feira, fevereiro 9

Dia 24

Uma carta para seus pais
Pai, estou aqui olha pra mim (8)


Bom, eu sei que a distancia que houve entre nos mudou o sentimento de pai pra filha e de filha pra pai, sei tambem que no seu coração ah um amor imenso por mim, até porque o esperma que me deu a vida é seu. Mas hoje, não estamos tão juntos comos deveriamos, você tem a sua familia e eu tenho a minha.
Sentir falta eu sinto e muita mas muitas mesmo, dias dos pais sem ter a quem entregar o presente, não poder falar para as minhas amigas "poxa meu pai não deixa", sinto falta do carinho paterno.
O estranho é que hoje nem contato por telefone nos temos, eu não te ligo dia dos pais e o senhos não me liga no meu aniversário e quando ligou perguntou quantos anos eu estava fazendo, poxa pai assim magoua né :/' mas enfim, eu gosto de você até porque você é meu pai, e desculpa pela minha falta de carinho e minha falta de presença digamos, mas ainda há um pouquinho de mim em você!


ps; hoje saiu a classificação da fuvest, e eu fiquei na 57° posição entre os não colocados, levando em consideração que entre esse tem os de fisica e que ano passado rodaram 40 vagas eu posso TALVEZ ser chamada . SORTE SORTE SORTE!

Amanhã, #Dia25 - Outra foto sua com seus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário