sábado, março 19

Será mesmo que o sentimento que eu sinto é virtual?


Bom, eu juro que esse não é sobre amor é sobre amizade aquele sentimento que eu sinto por algumas pessoas que eu conheci virtualmente e que hoje eu sei que posso contar com muita coisa, menos com um abraço infelizmente :/
Eu conheci vocês dois a um tempinho, ele a dois anos e algumas coisas, ela a um ano e mais alguma coisa, nos conhecemos em um mundo virtual chamado fake e desde então criamos um laço de amizade que só nos estendemos, conheço quando ele esta chateada e conheço mais ainda quando ela esta triste, dou conselhos, recebo conselhos, dou risadas, ouço putarias dele, ouço putaria dela! Me divirto com as historias dele, e quero ser tão meiga quanto ela, minha vida amorosa parece com a dela, mas quero crescer e ser igual ele no amor.  Tive momentos amorosos antigamente com ele mas hoje o que me prevalece é o sentimento de amizade, ja no começo eu tinha um sentimento de raiva por ela o que mudou em uma tarde de sabado se transformando em amizade.
E a vocês eu gostaria mesmo era de agradecer por estarem comigo mesmo que virtualmente me dando palavras quando eu quero morrer, e mandando emoticons alegres quando eu conto alguma coisa que eu vi, porque vocês sabem os meus podres e os meus (fui perguntar ao dois e a resposta foi não sei, dela foi cheiroso BURROS não sabem nem o contrário de podre mas enfim), me mandam ir a merda com uma facilidade que so eu sei, mas eu so grata a todos os ois e todos os tchaus, obrigado por serem sinceros comigo e eu poder confiar a vocês mesmo com essa distancia toda, ele do Rio e ela de Varginha.
Não sei se são tão amigos assim, pedi pra me mandarem uma foto demoraram 16 minutos e não me mandaram, desculpa dele: não vou mandar você não fala o que é!
desculpa dela: nossa amiga, eu exclui todas as minhas fotos KK
depois que agente manda essas pessoas irem a merda a errada é você, mas EU AMO VOCÊS ♥
Bom, ele é o Lucas Eduardo alguma coisa, data de aniversário eu não sei não sou boa em datas e a cidade natal ele ficou com frescura de dizer... so me enrola ¬¬
ela é a Alice Delfino de Souza, 10/06/1996, Varginha-MG
Bom tudo isso pra dizer a vocês que eu amo muuuuuuuuuuuuuuito e que tudo que fizeram por mim até hoje esta guardado em meu coração. OBRIGADA POR EXISTIREM E SEREM MEUS AMIGOS...
                                                 EU AMO VOCÊS ♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário