sexta-feira, março 25


Hoje em dia eu fico pensando o quanto eu me enganei, o quanto eu me iludi e o quanto esse sentimento me fez mal. Ter te amado (e ainda amar) foi algo que me ensinou muito coisa, coisas que eu levarei eternamente comigo, coisas do tipo de não confiar tanto em alguém que você não tem certeza se ele é tudo que diz. Cheguei à conclusão que quando uma pessoa realmente quer, move montanhas pra conseguir alcançar seu desejo, e não dar simplesmente motivos para não fazer o que lhe foi solicitado.
Você me fez bem em alguns momentos, mas o fato de tomar um chá de sumiço também foi bom, bom pra eu começar a olhar pra mim mesma e fazer o que eu tenho vontade sem ter que pensar o que faria nos domingos sem você ao meu lado, hoje mudou eu penso em o que eu farei no domingo e o que farei em todos os dias, porque eu não tenho mais você naverdadeeununcative mas enfim, eu só queria poder vê-lo pra tirar essa idéia que você sempre me enganou, não precisaria ser um encontro, ver você já me faria bem, e hoje eu simplesmente não sei o que pensar a teu respeito, não posso concluir que tudo que um dia me disse era verdade, mas também não posso concluir que fosse mentira mas o que eu posso concluir é que eu te amei muito e que realmente esperei que um dia déssemos certo, o que não aconteceu de fato, o destino me mostrou que as vezes tudo que queremos não é possível ser feito ainda mais quando tem duas pessoas envolvidas na historia.
Eu sempre procurei me entregar de corpo e alma neste relacionamento se é que houve um, mas não ganhei muito retorno, ou não ganhei retorno algum... Todos os eu te amo que saíram da minha boca foram extremamente sinceros, todas as lagrimas que um dia derramei foi por amor, todas as vezes que fiquei com ciúmes foi porque eu não sonhava em te perder...
Mas hoje eu paro e penso perder o que se eu nunca te tive? Chorar pra que, sendo que você não fazia nada pra mudar? E percebi que eu te amo não é o bastante e que a partir de hoje eu quero viver, voar, curtir, me entregar, amar, sorrir, sentir, dedicar e acima de tudo VIVER TUDO QUE ATÉ HOJE EU NÃO VIVI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário