segunda-feira, abril 15

Escrever e nada mais.

Foto de We Heart It - Valéria
- Que vontade de chorar, cara. 
- Chora menina. Até as pessoas felizes choram.
- Não consigo. Não sei mais chorar, só escrever.
- E tem maneira mais linda de chorar? Palavras são o choro mais bonito que alguém pode ter.
- Queria que ele soubesse do meu choro.
- Você queria que ele fosse seu, mas já é de outra. Aceite. Sente e chore. 
- Ah, preciso me afastar.
- Não devia ter se aproximado.
- Eu não devia ter gostos tão bons.
- Como?
- Ele, feito milimetricamente pra mim, com todos os gostos e sonhos possíveis que um dia imaginei alguém e tá lá, suspirando
por outra.
- Ah menina. se o que lhe resta é chorar, então chore. Vire suas noites escrevendo se preciso for. Só não alimente algo que já está fadado a falência antes de começar.
- Eu sei, não alimento, mas dói.
- Vai doer sempre, até um dia alguém aparecer e tentar te cicatrizar.
- Esse alguém nunca vai aparecer.
- Eu sei, mas pelo menos vai te render bons textos.
- Ou não...
- É, ou não.

"In, 31/10/12, 01:35"


Visite a página com textos incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário