sexta-feira, abril 19

Quarto (quase) de cara nova.

Vim aqui falar de um assunto que muitas meninas adoram, que é a decoração de um quarto. Eu moro em Republica e no meu quarto tem eu e mais uma menina (era pra ser três  então eu não tenho muita autonomia de sair mudando tudo no quarto.


Tenho uma parede ao lado da minha cama e uma na cabeceira e é ela que eu vou deixar a minha cara. Já mandei revelas 100 fotos com todos os meus amigos e colei na parede de um jeito bem diferente mas ficou lindo e muito bem distribuído.


Mas ainda quero fazer mais coisas, como por exemplo, escrever "Peace and Love" em um papel colorido e colar ali em cima das fotos, colocar uma prateleira (daquelas de parede, se o dono deixar claro) ali na cabeceira, então segue lista:
  • Prateleira de parede assim (com certeza vou colocar um contact rosa).
  • Luzinhas no estilo pisca pisca.
  • Tecidos/Papeis diferentes (oncinha, bolinha, cor unica, florzinha, etc).
  • Papel de presente, fofo, pra embrulhas as caixas de sapado que eu coloco em cima do guarda-roupa, meu guarda-roupa nao cabe tudo )=
E acho que por enquanto é só isso, assim que tiver mais novidades eu venho correndo contar pra vocês.


PS1: vou deixar comprinhas de março com o mês que vem, estou preparando um jeito de fazer um vídeo com uma qualidade boa pra vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário