quarta-feira, abril 3

Whislist Abril


Mais uma vez tenho que pedir desculpa a vocês leitoras, pois disse que postaria minha whislist na segunda, mas infelizmente não deu, fiquei doente, tomei injeção e tudo mais. Mas esta ai a whislist deste mês. 




  1. Calça color: estou querendo uma calça colorida já faz um tempo, antes eu queria rosa, ai depois queria vermelha, depois uma azul bic. Então eu vi uma dessa cor aqui passeando na internet e me apaixonei, quero muito uma.
  2. Mala de viagem: pra quem não sabe  eu não sou de São Paulo eu sou de uma cidadezinha do interior de Minas Gerais e em TODAS as minhas ferias eu vou pra la e agora como jogo hand pela faculdade eu vou viajar no fim de maio (e não quero deixar para ultima hora) e eu preciso de uma mala. Eu tinha uma mania muito feia de pegar emprestada mas agora quero uma e quero uma rosa. Essa em questão é da barbie, um mimo.
  3. Cofre: há tempos que todo troco que eu pego em moeda eu jogo em uma caixinha no meu guarda-roupa, o problema é que é uma caixinha e que eu eventualmente pego as moedas de lá e o intuito de juntar moedas não é esse, então eu quero um cofre e vi esse de Yakult (lindo) no blog Morando Sozinha da Fran e amei. (Repare o Fran, como se fossemos amiguissimas, é que leio tanto o blog que ja me sinto assim).
  4. Rímel Maybelline: PRE-CI-SO de um rímel, o meu está acabando e maquiagem sem rímel não é maquiagem. Eu particularmente, gosto de rímel que dê volume e eu tenho uma amiga que é louca por rímel deve ter uns 14 em casa ai eu perguntei pra ela qual o melhor para volume e ela me indicou esse, to louquinha pra comprar logo.
  5. Lençol princesas: Meiguisse em pessoa, esse ano eu faço 20 aninhos e agora que começou o meu amor pela disney, tudo que eu quero eu quero rosa ou das princesas, estou precisando muito de lençóis (a arte de morar sozinha) e nada mais justo do que ter uma cama assim lindinha.
  6. Sapatilhas: peça chave de qualquer look que você não quer usar salto, e eu estou quase que sem sapatilhas e estou precisando muito, quero uma vermelha, uma azul, uma preta, uma marrom (...) quero muitas.
  7. Short de renda: nunca fui de ser muito delicada com um look mas confesso que estou apaixonada por shorts assim de renda. Uma amiga minha usou um preto no aniversário dela e eu amei muito, ela mandou fazer e saiu bem baratinho, vou mandar fazer um pra mim também. 
Bom queridas, por abril é só isso mas sei que vou acabar comprando coisas que não estão em minha whislist, falando em comprar estou devendo a postagem de comprinhas do mês de março, prometo não passar dessa semana. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário