domingo, março 31

Instagram da semana.

Antes de tudo, desculpe a demora pra postar algo aqui, é que ainda to reformulando o blog e fico mais pensando em o que postar e como postar pra agradar vocês do que realmente postar. Esse é um post que terá semanalmente pra vocês leitoras e leitores lindos irem me conhecendo melhor.

  • Segunda - 25 de março.
Saudade master de Itaobim - MG minha cidadezinha, só 91 dias.


  • Terça - 26 de março.
Falta do que fazer com uma amiga que mora comigo, repare que ela tem smurfs na porta do quarto.


  •  Quarta - 27 de março.
meu cachos comportadíssimos!!!


 Tenho que abrir uma aspas nesse dia porque foi aniversario da minha amiga mais linda, Mayara Françozo e eu fiz um vídeo pra ela porque sou uma fofa. Amiiiga mais uma vez parabéns te amo!



  • Quinta - 28 de março.
Fui pra uma balada com a gatinha que mora comigo e uma amiga dela, estava tão lotada que deu até pra cochilar.
  • Sexta - 29 de março.
Aniversário da minha amiga com os amigos mais lindos, churrasco em um sitio e eu sem comer carne, sexta santa.
  • Sábado - 30 de março
Os mesmos de sempre aqui em casa jogando conversa fora.


  • Domingo - 31 de março.
Feliz pascoa e aqui é Corinthians.
É isso meus lindos, e amanha tem post das comprinhas do mês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário