quarta-feira, março 27

Fé.


Ah menino, onde você deixou sua fé? Pode se perder tudo nessa vida, menos a fé. Se você perde a fé você não recupera nada do que foi deixado no caminho. 
Que haja Fé pra quem sente saudade de alguém que não vai mais voltar e deixa isso transparecer transbordando os olhos, fé pra aqueles que perderam um amor, fé pra quem nunca teve um. Fé pra quem vê o pôr-do-sol sem esperança nenhuma de outro dia melhor. Fé pra quem desacreditou do mundo em que se vive. Fé pra aqueles que esqueceram o poder da música. Fé pra quem passa noites em claro. Fé pra aqueles que se sentem sozinhos mesmo em meio a multidão.
Que sobre fé pra quem não vê beleza na vida, muita fé, porque não ver mais nenhuma beleza não é assim tão fácil. Fé pra quem ainda sente a cicatriz sangrar, pra quem teve que deixar sonhos partidos no caminho. Fé pra quem cansou da vida que leva e resolveu começar, recomeçar. Fé pra quem teve seu coração partido inúmeras vezes e mesmo assim resolveu Re-Amar.
Fé pra aqueles que não deixam de sorrir nem em dias de céu frio, em quedas gigantescas, que sorriem mesmo quando te um furacão passando dentro de si. Fé pra quem reclama do mundo e ao mesmo tempo não faz nada pra mudá-lo. Fé pra quem olha pro telefone esperando uma ligação que mude seu rumo. Fé pra quem não aprende nada novo, pra aqueles que por medo não conhecem novas pessoas, não vivem novos amores. Fé pra aqueles que tem medo de arriscar, de se jogar na vida e dar sua cara pra bater.
Que sobre fé principalmente pra aqueles que duvidam que ela existe. Fé pra quem não acredita que ela mude alguma coisa.
Que transborde Fé em tudo e em todos, porque a fé, menino, a fé é o que nos mantém firme, em pé. 


"In, 26/10/12 20:49"

Ps: esse texto não é meu, não tenho todos esse talento pra escrever, é de uma amiga linda minha que deixou eu publicar textos dela eventualmente aqui no blog, então alem de coisas de minha autoria tem também esses novos textos que você pode ler muitos outros na página dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário