segunda-feira, março 25

Longe de casa

longe de casa = liberdade

Ano passado foi um ano de completas mudanças e eu não estava aqui no blog para contar.
Mas há um pouco mais de um ano estava eu em uma casa nova, com pessoas novas, hábitos novos e tendo que me acostumar com 5 pessoinhas que eu nunca tinha visto. Esta tudo confuso né? Vou explicar.
Em março de 2012 eu resolvi sair de casa, resolvi “morar sozinha”, mas infelizmente (ou felizmente) morar em uma casa só minha teria muitos gastos e eu não seria capaz, então procurei uma república de meninas (meninas lindas por sinal) e fomos nos acostumando uma com as outras e hoje 1 ano depois estamos amigas (de uma mais que de outras, obvio).
Posso dizer que esse ano que passou, eu pude amadurecer, crescer, aprender com erros e acima de tudo viver! Passar a noite inteira fora de casa dançando e me divertindo, viajar no fim de semana sem dar satisfação para ninguém é muito bom. Mas às vezes (com frequência) sentimos saudade da mamãe, saudade da comida da mamãe, dos hábitos, das brigas e de tudo. Mas acho que foi a melhor opção, mesmo que ultimamente eu tenho pensado bastante em voltar pra casa, voltar às brigas, as chatices e tudo, morar sozinha tem seus prós, mas também tem seus contras. Aguardaremos cenas dos próximos capítulos. 

2 comentários: