terça-feira, março 26

7 memes.



Olha eu de novo com post clichês, vi esse post no Nem Santa que a Clara Vieira escreveu sobre ela e achei uma ótima idéia pra vocês leitoras me conhecerem melhor, então vamos lá.

7 coisas para fazer antes de morrer

Voar de asa delta.
Conhecer a Disney.
Ter filhos.
Comprar um apartamento.
Comprar um carro.
Fazer doutorado.
Casar.

7 coisas que eu mais falo

"Vai Corinthians" (em qualquer ocasião)
"Uai"
“Demais da conta” (com sotaque mineiro)
“Nó vei”
“É mato” (quando uma coisa é muito boa)
“Príncipe”.
“Preciso estudar”

7 coisas que faço bem

Strogonoff.
Brigadeiro.
Caipirinha.
Ensinar matemática (modéstia parte).
Dormir.
Comer.
Minhas unhas.

7 coisas que eu não faço 

Arrumar a cama.
Fumar.
Pedir desculpas (não sei).
Economizar dinheiro.
Ir pra balada sem salto alto.
Ficar um dia sem entrar no facebook.
Tomar leite.

7 coisas que me encantam

Bebês.
Minha irmã.
Flores.
Café da manhã na cama.
Abraço de mãe.
Idosos.
Surpresas

7 coisas que eu não gosto

Ficar sem internet.
Lavar a louça.
Que usem minhas coisas sem pedir.
Que escrevam meu nome errado (mas aceito, ele é difícil).
Whisky.
Acordar cedo.
Ligações provadas.

7 pessoas para responder o meme

As 7 pessoas que quiserem!

Meeeeeu Deus, como foi dificil fazer isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário