sexta-feira, março 15

Caderninho de organização.

Comecei o ano querendo ser uma pessoa mais organizada, estava conseguindo, só que fevereiro e março passou um furacão na minha vida e eu perdi minha agenda, meu coração, meu braço direito. Eu tinha visto esse caderninho no blog da Fran, o Morando Sozinha um blog maravilhoso por sinal.
Quando vi o caderninho fiquei com dó de abandonar minha agenda ai quando eu perdi ela nem pensei duas vezes. 
Comprei um caderno da gatinha Marie e dividi em partes.




  •  Caixa de entrada: é a parte que eu escrevo tudo que eu tenho que fazer no dia seguinte, normalmente to escrevendo no fim do dia.
  • IME-USP: minha adorada faculdade, nada mais nada menos que o lugar onde eu escrevo tudo sobre a faculdade, dias de provas, trabalhos, listas e afins.
  • Projetos: todo mundo precisa ter projetos na vida e eu por falta de 1 tenho 3, então eu dividi a parte projetos em 3 e vou contar um deles que é minha festa de 20 anos, no decorrer do ano vão vir muitos detalhes aqui.
  • Finanças: a parte que eu vou escrever tudo que eu gastar, até uma bala que eu comprei, eu tenho uma planilha no excel mas não ando com ela o tempo todo, então assim  como a Fran (do blog) eu vou passar tudo pra planilha no fim de semana.
  • Tarefas: é onde eu escrevo tudo que eu tenho que fazer, tudo mesmo, e depois eu vou passando pra caixa de entrada, pra ter noção eu fiz o meu caderninho ontem e hoje já tenho quase uma folha cheia de tarefas.
  • Rotinas: por fim mas não menos importante, é a parte onde eu vou colocar minhas rotinas ( e tentar seguir), dividi em rotina matinal, noturna, semanal e quinzenal.

Bom espero que dê certo e eu vou avisando vocês.
Por hoje é isso, beijos beijos e até mais!



2 comentários:

  1. esse caderninho é milagreiro, viu? hahaha
    eu fiz o meu e tô adorando! tá me ajudando muito a me organizar e me controlar mais!

    beijos
    http://suhdd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii suuh, sua linda, obrigada por ler!
    Estou com o caderninho a poucos dias, mas to amando, tudo em um único lugar.
    Sucesso! haha

    beijos :*

    ResponderExcluir