domingo, março 3

De tanto amar



De tanto amar/sofrer o nosso coração vai mudando, ao invés de ser mesmo um coração ele começa a ser uma pedra e não uma daquelas pedras do ditado “água mole e pedra dura tanto bate até que fura” não, não estou me referindo à esse tipo de pedra, estou falando daquela que por mais que apareça um príncipe na sua frente, te querendo, te mimando e tudo que você sempre sonhar, você vai continuar acreditando que ele é um cafajeste como aquele ultimo que fez o seu coração se petrificar.
E você fica o tempo todo pensando “namorar pra que?!”, “ser solteiro é que é feliz”, “amor e para os fracos” quando na verdade você quer ser um fraco, você quer amar de novo e dessa vez amar de verdade, amar e ser amado. Quer viver um romance, quer acima de tudo ser  feliz e ser feliz com um companheiro (a). Mas o medo te impede, medo de dizer que esta amando, medo de amar e acima de tudo medo de sofrer de novo.
E é esse mesmo medo que te prende, te prende à ser uma pessoa que “não liga pra nada” quando na verdade tudo que você faz é tentar ser feliz, mas não tem culpa e nem sabe explicar o porque existe uma pedra ao invés de um coração, o porque não é capaz de amar, o porque não existe um sentimento em você e o porque de muitas outras perguntas que suas amigas te fazem.
A questão é que mesmo tendo medo esse medo não pode fazer parte de você, esse medo não pode te prender de ser feliz, NADA pode tirar esse seu direito de ser feliz, esqueça o que já viveu (mesmo sendo muito difícil), viva o hoje, aproveite o hoje, abra o seu coração (ou amoleça essa pedra) dê espaços para que as pessoas possam provar ou mostrar o quanto podem te fazer feliz, “CORRE PRO ABRAÇO”.
Abraço = felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário