segunda-feira, abril 8

Instagram da semana

  • Terça - 02 de abril 
Como eu disse aqui no blog eu fiquei dodói na terça e fui ao médico tomar uma benzetacil pra melhorar.
  • Quarta - 03 de abril 
Quarta eu nunca tenho tempo pra jantar, tenho treino de hand e saio do trabalho correndo para o treino e mal como, então comi um cup noodles rapidinho.
  • Quinta - 04 de abril
Uma foto da minha falta do que fazer e com meu cabelo lindinho.
  • Sexta - 05 de abril
Sexta eu fui ao dentista e troquei a cor da borrachinha do meu aparelho pro azul lindinho e nada mais justo que uma foto.

  • Sábado - 06 de abril
Fui à uma cervejada e tava com um look lindinho e aproveitei e usei a camisa jeans que a minha tia me deu, lembrando que ela tinha essa camisa há 10 anos.
  • Domingo - 07 de abril
Fui pra casa a mamãe e ganhei essa blusa dela toda colorida e tudo mais, como ela é curtinha aproveitei e coloquei uma saia de cintura alta. Esse fundo é a frente da minha casa, arvore grandona que tem.

To devendo as comprinhas do mês ainda, mas dessa semana não passa.
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário