segunda-feira, abril 22

Instagram da semana

Semana corridíssima com direito de visita na Globo.

  • Segunda - 15 de abril 



Cheguei em casa na segunda anoite e tinha um vinho italiano que uma companheira de quarto comprou, eu com toda a minha elegância tomei na minha caneca de uma das cervejadas em que eu fui e ela toda elegante tomou em uma taça.

Baixei um aplicativo no meu celular (FxCamera) que tem um monte de efeitos e eu fiquei brincando com os efeitos e o resultado foi essa ai em cima.


Sempre tem que tem uma foto com a minha princesinha em uma foto bizarra.

  • Quarta - 17 de abril.

Semana de provas e uma loucura na minha vida, esse semestre to com umas matérias bem difíceis tendo que me matar de estudar e uma delas é Álgebra I que esta me fazendo perder o sono.


Realçando meu batom vermelho que eu comprei no mês passado (estará no próximo vídeo) e também brincando com os efeitos do aplicativo citado acima.

  • Quinta - 18 de abril.

Minhas "gêmeas" na faculdade, indo passear na Globo.


Jô posa para foto depois de nos entrevistar. Era um cartaz que tinha na recepção da Globo e logico tiramos foto.

Na verdade fomos na gravação do Altas Horas, quem assistiu me viu na plateia em algum momento (meu lugar era péssimo) e ouviu meu nome quase no finalzinho do programa.

  • Sábado - 20 de abril.
Mais uma da série "Semana de Provas - IME/USP". Fiquei estudando na noite de sábado para domingo até as 6 da manhã, assisti o altas horas e continuei os estudos, quando percebi já era 6 da manhã, programão.

  • Domingo - 21 de abril.

Fui almoçar com mamãe e minha baby tava uma fofa.


Essa foi minha semana queridas, corridissima e essa vai ser mais ainda, provas e mais provas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário