quarta-feira, abril 10

Prontas para o frio.

Essa semana quando recebi a minha GLOSS (toda molhada) eu tentei dar uma lida e me deparei com uma matéria perfeita com looks que vão bombar, e nada mais justo que separá-las em primeira mão pra vocês.

  • Sobretudo com tudo.

Sobretudo *-* eu até tenho alguns mas confesso que quando se trata assim de muitas cores e estampas em uma só peça eu não sou muito fã. Circulei os que eu mais amei pra ver se adquiro mais um ao meu guarda roupa. Sem contar essa camisa jeans maravilhosa que eu também amei.
  • Tem que ter bota


Estou necessitada de uma bota, estou se nenhuma em meu guarda-roupa essas de cano curto me conquistaram  a vermelha então estou amando muito (algo que nunca gostei hehe)

  • Cores, muitas cores.



Cores (:D) eu adoro looks assim com varias cores, mas não consigo misturá-las, notem que essa é a pagina que eu mais gostei, quero tudo pra mim.

  • Militarismo


Se essa inspiração militar já esta super em alta, no inverno virá com mais força. E eu adoro essa história de exercito e tudo mais, me apaixonei completamente por esse sapatilha com spikes no bixo, um luxo.

  • Alto em cima


Bom, temos aqui algo que eu não sei se vou conseguir usar, acho meio demais pra mim, por isso nao escolhi nada que eu queira. Acho lindo e tals, mas não sei se eu Thainanny conseguiria usar.

Bom meninas, por hoje é isso. Amanhã tem um post umas carteiras lindas que minhas amigas estão fazendo e com um precinho super em conta aguardem.

PS1: As imagens estão com uma certa ondulação porque a minha revista molhou inteirinha, eu nem consegui ler.
PS2: O post de comprinhas do mês de março finalmente virá hoje a noite.

Beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário